Viana, Carlos Viana daGomes, Luca Hernandez2023-06-302023-06-302023-06-15https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/34454O intuito deste projeto é desenvolver uma coleção de moda inspirada em quatro personagens presentes no jogo de luta 2D Guilty Gear, assim mesclando os elementos identificados nas personagens e implementá-los nos looks desenvolvidos, para alcançar esta finalidade a metodologia híbrida utiliza de três autores, Bonsiepe (1984), Treptow (2013) e Choklat (2012) divididos em cinco macro etapas, sendo elas, temática, pesquisa, parâmetros, criatividade e desenvolvimento. O resultado consiste de quinze looks desenvolvidos com os elementos visuais de suas respectivas bases.The intent of this project is to develop a fashion collection inspired by four characters present in the 2D fighting game, Guilty Gear, by mixing motifs identified in the characters and implement them into the developed looks, to reach this objective the hybrid methodology utilizes three authors, Bonsiepe (1984), Treptow (2013) and Choklat (2012) divided in five macrosteps, being, theme, research, parameters, Creativity and development. The result consists of fifthteen looks developed with the visual elements on their respective bases.102 f.ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilDesign de personagemGuilty GearCouroDesenho à laserJogo de lutaColeção de moda inspirada no universo de Guilty Gear criada à partir dos fundamentos de design de personagemArtigo Científico