Silva, Claudio Henrique daFontana Jr., Vanderlei2021-07-092021-07-092021https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/14271Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo principal o desenvolvimento de uma identidade visual e o manual com as principais aplicações nos pontos de contato da empresa Kassia Doces. O desenvolvimento de uma identidade visual atrelada aos valores e atributos da marca é importante para que o público compreenda e memorize. Como metodologia foi escolhida Alina Wheeler, extraída do livro Design de Identidade de Marca que contempla cinco etapas para a criação, construção e manutenção da marca. Sendo elas, condução de pesquisa, classificação da estratégia, design de identidade, criação dos pontos de contato e a gestão dos ativos. Por ser tratar de uma pesquisa de natureza aplicada, o presente projeto irá desenvolver o manual de identidade visual com todas as aplicações de ponto de contato necessárias.77 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilDesign gráficoIdentidade visualIdentidade da mKassia DocesDesign de identidade visual - Kassia DocesMonografia