Canto, AdrianaSilva, Taysa Maria2021-08-232021-08-232021-06-28https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/17359Esse trabalho tem como proposta entender os consumidores de moda plus size e seus desejos, o que incomoda no mercado. São abordados, o tema de estética e padrões de beleza, história da moda, tendência, de forma de entender, analisar os consumo de moda, e a possibilidade de identidade para esses consumidores levando em conta o atual mercado de moda plus size, para responder essas questões a pesquisa foi elaborada através de um questionário online, com resultado de uma análise de dados, demostraram um grande crescimento no mercado plus size, pelas consumidoras, mas um desejam maior inclusão em um mercado ainda voltado ao padrão estético isso afeta, mas não impossibilita o uso da moda de forma de representar suas identidades.52ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilModaPlus sizeEstéticaModa plus size sem restriçõesEstudo de Caso