FÉLIX, Ricardo, ERODRIGUES, João PedroPANARO, CarolineCANIN, Enzo2024-04-162024-04-162023-11https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/42053O presente estudo busca analisar uma empresa real no âmbito publicitário e realizar um Plano de Comunicação, Promoção e Mídia. O Projeto Experimental em Publicidade e Propaganda II, tem como objetivo realizar na prática o processo de criar uma campanha publicitária para um cliente. O cliente do presente estudo é a Peccin, cujo a linha de produtos será a da Trento, que está no segmento de doces industrializados, o projeto da campanha escolhido para desenvolver uma campanha Institucional, ou seja, apresentar a marca aos consumidores. Foram realizadas pesquisas de micro e macroambiente além de informações internas como externas com intuito de sintetizar as informações do cliente escolhido e descobrir os problemas a serem resolvidos para executar os Planos de Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. O projeto é o resultado dos planos traçados para resolução dos problemas que identificamos na primeira etapa. Nas etapas de Promoção e Mídia a criação foi o resultado de toda a pesquisa exploratória gerada com objetivo de atingir o alcance do que foi traçado no processo da campanha.156ptAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilTrento; Chocolate; WaferPeccin - Trento - Agência AuraPeccin - Trento - Agência AuraPlano de Negócios