Pacheco Pereira, Nídiada Silva Bragio, Igor2023-04-112023-04-112022-06-24https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/32702Este trabalho de conclusão de curso foi realizado com base em uma pesquisa do tipo exploratória, tendo como principal apoio livros teóricos, mas possuindo também o auxílio paralelo de materiais digitais, como blogs e portais voltados a comunicação. A finalidade deste trabalho foi a elaboração de um plano de comunicação para o influenciador digital Fabinbb, que possui seu conteúdo voltado para a musculação e fitness. Para sua produção, foi realizada a análise de sua situação de marketing, compreendendo os ambientes em que está situado, como macroambiente, microambiente, público-alvo, fornecedores, concorrentes, e pôr fim a análise SWOT. Com isso, foi possível o desenvolvimento de estratégias de comunicação que visassem os objetivos contemplados pelo influenciador, assim como os que foram idealizados pelo autor deste trabalho.86ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilInfluenciador digitalPlanejamento de ComunicaçãoPlanejamento de comunicação: Influenciador digital FabinbbPlano de Negócios