Rubin, Carolina BithencourtLofi, João Paulo2018-07-102020-11-292018-07-102020-11-292018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8722O objetivo principal deste trabalho é apresentar um plano de marketing necessário para a comercialização de produtos orgânicos no setor de Hortifrúti dos mercados Dona Bella. Como objetivos específicos tem-se: pesquisar aporte bibliográfico acerca de marketing e gestão dos elementos do mix de marketing; apresentar diagnóstico, análise SWOT e prognóstico organizacional; e, propor um plano de marketing necessário para a comercialização de produtos orgânicos. Metodologicamente utilizou-se de pesquisa básica, qualitativa, descritiva e estudo de caso. Conclusivamente apresentam-se um diagnóstico, análise SWOT e prognóstico organizacional da/para o mercado Dona Bella. Também, apresenta-se um plano de ação necessário para a comercialização de produtos orgânicos no setor de Hortifrúti dos mercados Dona Bella. E, por último, apresentam-se sugestões como estratégias de marketing para otimizar os resultados do mercado Dona Bella.47 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilPlano de marketingProdutos orgânicosMercado Dona BellaImplantação dos produtos orgânicos nos mercados Dona BellaImplementation of organic products in the Dona Bella marketsImplementation of organic products in the Dona Bella marketsMonografia