Rubens De CamposJunior, Alexandre Barbosa De BarrosArruda, Ana Carolina SantosSilva, Gabriel LongattoWatanabe, Gustavo YudiDuarte, Isabella CandidoMarostica, Karolline Eduarda LopesMortatti, Leonardo CastanheiraSylvestre, Luana Sales BritoCabral, Matheus SilvaMaddalena, Paola LuccheseFerraz, Renato Santos2022-12-132022-12-132022-12-08https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/28655Este documento apresenta as métricas, resultados e conclusões do Projeto Experimental do curso de Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, elaborado e alinhado para com as exigências do Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Anhembi Morumbi. O objetivo do projeto foi o desenvolvimento de uma campanha de comunicação para a marca de refeições congeladas LivUp, e cita os seguintes parâmetros: Pesquisa, Planejamento, Marketing, Comunicação, Promoção e Mídia. Por meio da pesquisa, foi possível identificar os meios e concluir a comunicação para o público-alvo estudado, sendo ele: homens e mulheres, de 22 a 45 anos, pertencentes às classes A, B e C. O conceito da campanha é “Longe do fogão e perto do coração” e tem como objetivo agregar valor aos produtos, evidenciar a qualidade, sabor, praticidade e versatilidade e criar proximidade com o consumidor, gerando confiança.146 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasilcomida congeladalivupLonge do fogão e perto do coraçãopesquisaComunicaçãoSaudavelpromoçaomidiamarketingpropagandapeçascampanhapraticidadeagilidaderefeiçoesultra congelametoAgência Licht LivupLichet Agency LivupMonografia