FÉLIX, RicardoOLIVEIRA, Giulia AssunçãoVIEIRA, Bianca SoaresARAÚJO, Francisco Kellysson RodriguesCILLO, Giulia Nicole Cavalcanti deMENDES, Gustavo LimaPRESTES, IngridHANSEN, Juliane OngarattiSALDANHA, Mariana LeivaBITENCOURT, Paola Victoria PandolfiPEREIRA, Anderson Gregório2024-01-162024-01-162023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40627O setor da moda está passando por um notável crescimento nos últimos anos. Diante disso, com base em análises aprofundadas e estudos minuciosos, a Agência Us propõe a criação de novas estrategias publicitarias para a marca Manofatto. O principal objetivo dessa campanha é realçar as múltiplas maneiras de incorporar as roupas da Manofatto em diversas ocasiões, refletindo assim o estilo versátil e moderno que a marca oferece às suas clientes, além de explorar os diferenciais das peças e propor ações que trarão um maior reconhecimento para a marca.286ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilmanofattomodaestilocampanhascomunicaçãoexclusividadeversatilidadeAgência Us: ManofattoPlano de Negócios