Mazute, JulianoMattioni, Julia de Almeida2021-08-232021-08-232021https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/17350Atualmente a lingerie deixou de ser apenas uma peça do vestuário feminino e passou a ser um movimento de amor próprio, de liberdade. Por isso a vontade de fazer com que a ideia se transforme em modelo de negócio, o presente trabalho tem como propósito apresentar três hipóteses de modelo de negócio de lingerie usando a metodologia e conceitos do Business Model Canvas, Canvas Proposta de Valor proposta por Steve Blank e Alexander Osterwalder, além da criação de Personas e também um mapa de empatia mostrando assim um cenário básico e servindo também como um guia do que é necessário para abrir um e-commerce de uma marca de lingerie.53 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilLingerieBusiness Model CanvasModelo de NegócioPersonaIdentificando possibilidades de modelos de negócio para uma empresa de lingerie.Identifying possibilities of business models for a lingerie company.Artigo Científico