Junqueira, Flávia CamposRibeiro, Anna Carolina GomesMedeiros, Jessica Raquel Cavalcante das Neves VolkmerDo Nascimento, Lucas Vitor Alves do NascimentoFerreira, Matheus Souza2023-02-172023-02-172023-01-31https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/32321O trabalho consiste em uma análise de gestão de marca Rei dos Filtros, empresa voltada para a criação e desenvolvimento de filtros para a rede social Instagram. Para realização da análise foi preciso voltar aos assuntos estudados em sala de aula, como Branding e Planejamento, que nos possibilitou desenvolver novas estratégias para a consolidação da marca no mercado. O processo começou com o estudo dos passos que o cliente já havia dado, sendo assim, foi possível perceber quais empecilhos impediam a empresa de crescer ainda mais, em seguida foi abordada a análise de quais caminhos podem ser seguidos para uma melhor gestão de marca. Concluímos que o Rei dos filtros precisa tomar nova iniciativas e inovar em novos ambientes com seu produto, unindo o virtual e o real, para encontrar uma forma de ser um diferencial em grandes eventos do mercado publicitário. E por fim buscamos desenvolver um plano de ação voltado para o festival “Farofa da Gkay” com o intuito de suprir as necessidades do anunciante e potencializar toda a sua comunicação.41 f.ptAtribuição-SemDerivados 3.0 BrasilRei dos FiltrosBrandingGestão de MarcaFarofa da GkayTrabalho de conclusão de curso da agência experimental ginga sobre o cliente Rei dos filtrosEstudo de Caso