Cruz, Tiago André daVieira, Rachel Garzedin Melo Diniz2022-12-162022-12-162022-12-16https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29739O presente trabalho documenta o desenvolvimento do projeto gráfico e editorial do catálogo digital da coleção de chapéus autorais Floraison, de Rachel Garzedin, autora da pesquisa. Assim sendo, foram utilizados métodos e estudos de como utilizar o design editorial na diagramação de um catálogo para transformá-lo em uma ferramenta que sirva como ponto de conexão entre marca e público através da comunicação da essência da coleção. Para esta finalidade, utilizou-se uma adaptação da metodologia projetual de gráficos impressos de Nóbrega Waechter. Em resultância, foi desenvolvido um produto que traduz a essência da coleção, integrado por fotografias e composições gráficas, cumprindo com os objetivos propostos e servindo como principal ferramenta de divulgação da coleção.81 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilDesign editorialProjeto gráficoCatálogo digitalCatálogo conceitoCatálogo de modaColeçãoProjeto gráfico editorial: catálogo conceito da coleção floraisonMonografia