NEVES, SérgioRODRIGUES, Bianca CardosoANDRADE, Camilly Victória Jesus SodréCARVALHO, Isabella Giampaglia Bonfim deSOARES, Isabella Sanchez VazFERREIRA, Jamilly da Silva2024-01-102024-01-102023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40201O trabalho de publicidade e propaganda também incluirá o desenvolvimento de conteúdo relevante e informativo sobre os cuidados com a hidratação dos animais de estimação, destacando a importância desse aspecto para a saúde e bem-estar dos pets. Serão produzidos materiais educativos, como artigos, vídeos e posts em blogs e redes sociais, para engajar o público-alvo e posicionar a Dog&Co como uma marca especializada em produtos de qualidade para cuidados pet. O objetivo final do trabalho de publicidade e propaganda é aumentar a visibilidade e reconhecimento da máscara de hidratação da Dog&Co, conquistar a confiança dos consumidores e impulsionar as vendas do produto. A campanha buscará criar uma conexão emocional com os tutores de pets, mostrando como a máscara de hidratação pode contribuir para o bem-estar e a felicidade dos animais de estimação, fortalecendo assim a imagem da marca no mercado de higiene pet, ressaltando seus ingredientes de alta qualidade, fórmula especializada e resultados visíveis na hidratação e cuidado dos pelos dos animais de estimação. Visando despertar o interesse, conquistando a confiança dos consumidores e impulsionar as vendas do produto em uma nova forma de distribuição.149ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilDog&co mundo animalcampanha publicitáriamarketingcomunicaçãopromoçãopettutorestcctrabalho acadêmicoMundo animal: Dog&Co.Mundo animal: Dog&co.Estudo de Caso