SANTANA, Leonardo BarretoCAMILO, Michael DouglasMARQUESINI JUNIOR, Vanderlei2024-06-272024-06-272024-06https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/43516Esta pesquisa busca apresentar o desenvolvimento de um modelo de Canvas para atendimento clínico formativo no estágio específico em psicologia, na tentativa de superar desafios na formação acadêmica de estudantes de psicologia, que se encontram em fase de realização de estágio específico durante a graduação. A proposta, fundamentada em revisão da literatura, destaca a necessidade de integrar teoria e prática na transição entre academia e profissão. Deste modo, a metodologia adotada combina pesquisa bibliográfica, qualitativa e a escolha do Canvas, por sua adaptabilidade, busca inovação nas práticas de intervenção, promovendo clareza visual e mental. Os resultados esperados incluem contribuições teóricas, aprimoramento prático, facilitação do planejamento e execução de intervenções, estímulo à inovação e promoção de uma abordagem visual dinâmica, visando impactar positivamente a formação e prática dos estudantes de psicologia.26ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilIntervenção psicológicaCanvasFormação acadêmicaPsicologia clínicaUtilização do Canvas no estágio específico: uma proposta metodológica para o atendimento clínico formativo em psicologiaMonografia