Mello, Horácio DutraSoares, Josiel Ferreira2020-07-082020-11-292020-07-082020-11-292013https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/9039This work focuses on addressing e-commerce as a form of business for a computer components and software company, aiming to improve business processes using the internet as a primary resource. In order to obtain a better relationship with its customers, make use of current technologies, speeding up access to information, quality, availability of its products, thus being able to update itself in the way of negotiating with new techniques for using the internet, as a means of communication with its customers, with a view to addressing e-commerce as a globalized tool for real-time sales through the search for better results in the use of e-commerce, in companies in the IT area, analysis of best techniques and applied results.Este trabalho tem como foco abordar o comércio eletrônico como forma de negócio para uma empresa de componentes e softwares de informática, objetivando a melhoria nos processos de negócio utilizando a internet como recurso primordial. Com o intuito de obter melhor relacionamento com seus clientes, utilizar-se das tecnologias atuais agilizando o acesso a informação, qualidade, disponibilidade de seus produtos, podendo assim atualizar-se na forma de negociar com novas técnicas de utilização da internet, como meio de comunicação com seus clientes, tendo em vista abordar o comércio eletrônico como ferramenta globalizada para vendas em tempo real através de pesquisa de melhores resultados de uso do comércio eletrônico, em empresas da área de informática, análises de melhores técnicas e resultados aplicados.14 f.pt-BRAttribution 3.0 BrazilTecnologia da informaçãoComércio eletrônicoGestão da tecnologia da informaçãoComércio digitalComércio eletrônico para a empresa WEB PCElectronic commerce for the WEB PC companyEstudo de Caso