Rosa, Antônio Carlos Fonte daHubbe, André Sachetti2018-01-102020-11-292018-01-102020-11-292017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8608Este estudo apresenta o diagnóstico organizacional, um exame da real situação da empresa Imobiliária Stylo, com ênfase na área de Gestão de Marketing. O marketing é extremamente relevante para a organização, pois é um conjunto de processos que envolve a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie a organização e seu público interessado. Com a pesquisa de mercado foi possível obter um feedback dos clientes com relação a alguns tópicos da Imobiliária Stylo. Por meio dos resultados obtidos a partir de interpretações feitas com base no diagnóstico, foram apresentados os procedimentos utilizados como metodologia de trabalho para correção dos pontos fracos e, dessa forma, auxiliar a empresa no alcance de suas metas e objetivos. A partir do diagnóstico organizacional realizado na área de Gestão de Marketing foi possível apresentar ações de melhorias e fortalecimento. Diante dos resultados desse estudo, a empresa teve a oportunidade de conhecer os pontos fracos e aplicar as sugestões indicadas.76pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilMarketingMarketing de serviçosDivulgação de produtosProposta de ações de marketing para a Imobiliária Stylo LTDARelatório de Estágio