Straioto, Ricardo Goulart TredeziniSilva, Luísa Frozza Felix da2022-12-162022-12-162022-12-16https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29742Esse trabalho de conclusão de curso tem o objetivo de apresentar o desenvolvimento do redesign da identidade visual da empresa Multiplus, com o intuito de melhorar o seu posicionamento no mercado, sua comunicação com seu público e seu reconhecimento como empresa no nicho de prestação de serviços. Para o processo de construção do projeto, foi utilizada a metodologia proposta por Alina Wheeler, seguindo as suas etapas de construção descritas em seu livro “Design de Identidade de Marca”. Para fundamentar o trabalho foram utilizadas referências bibliográficas, envolvendo os conceitos que seriam aplicados no decorrer do projeto. Como resultado foi obtido a nova proposta de identidade visual, proporcionando a empresa uma marca que a represente e transmita os atributos principais que foram associados a Multiplus. A nova identidade foi validada pelo proprietário e seu público alvo, consolidando que os objetivos propostos pelo trabalho foram alcançados.132 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilIdentidade visualDesign gráficoRedesignMarcaPrestação de serviçosProjeto de redesign da identidade visual da empresa de serviços gerais multiplusMonografia