Silva, Carolina Barbosa daLuchtemberg, Débora2023-06-252023-06-252023-06-25https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/33570Diante da grande concorrência, torna-se vital para qualquer empresa identificar e mensurar a satisfação dos clientes. Dessa forma, o objetivo deste estudo é analisar o nível de satisfação de clientes de uma academia de musculação localizada na cidade de Braço do Norte (SC). Trata-se de uma pesquisa de campo, de abordagem quanti-qualitativa, onde teve uma amostra de 115 indivíduos de ambos os sexos, sendo a sua maioria com faixa etária de 26 a 45 anos. A pesquisa analisa o atendimento na recepção, professores/instrutores, instalações, equipamentos e gestão/serviços. O estuda aponta que de modo geral os clientes encontram-se satisfeitos nas categorias propostas, apresentando um percentual de nível de satisfação menos elevado em relação á equipamentos e instrutores.Faced with great competition, it is vital for any company to identify and measure customer satisfaction. Thus, the objective of this study is to analyze the level of customer satisfaction of a bodybuilding gym located in the city of Braço do Norte (SC). This is a field research, with a quantitative and qualitative approach, which had a sample of 115 individuals of both sexes, most aged between 26 and 45 years. The survey analyzes customer service, teachers/instructors, facilities, equipment and management/services. The study points out that, in general, customers are satisfied in the proposed categories, with a lower percentage of satisfaction in relation to equipment and instructors.12 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAcademiaClientesSatisfaçãoAnálise da satisfação de clientes de uma academia de musculação localizada na cidade de Braço do Norte -SCSatisfaction survey of a bodybuilding academy located in Braço do Norte - SCArtigo Científico