Bressan Júnior, Mário AbelMartins, Estér2023-07-102023-07-102023-06-30https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/35618O presente artigo tem como principal objetivo entender como a marca WePink conseguiu obter resultados expressivos em vendas, apesar do impacto da repercussão negativa nas mídias digitais e redes sociais por conta do lançamento de uma maquiagem. Para isso, os fatos que sucederam o lançamento do produto, bem como as avaliações do produto por parte dos consumidores, são analisados com base nas estratégias de marketing mix e sob a perspectiva da neurociência do consumo. A pesquisa é feita com base na análise exploratória de dados e conclui que fatores do subconsciente podem explicar a atração dos consumidores à marca apesar de estratégias inadequadas de marketing mix por parte desta.31 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilMarketingWePinkNeurociência do consumoMarketing, consumo e neurociência: uma análise sobre as estratégias de lançamento da base Wepink de Virgínia FonsecaMonografia