Moraes, Heloisa Juncklaus PreisCosta, Fhillype Antonio2021-12-212021-12-212020-12-17https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/20491Este trabalho trata sobre o esporte transmitido em plataformas multimídias, sendo principal produto, o podcast. Três emissoras de rádio de Tubarão, Santa Catarina, foram escolhidas para servir de análise para saber se elas produzem qualquer tipo relacionado ao podcast, e como isso afetou nas equipes esportivas das emissoras. O estudo buscou realizar um uma pesquisa de campo, de abordagem quantitativa-descritiva, a partir de entrevistas e questionários com os editores/diretores das rádios selecionadas. Após o resultado, a pesquisa fez um estudo de caso, com a única rádio que produz o podcast. O estudo chegou à conclusão de que o veículo que está produzindo o podcast, criou uma relação com o público com essa estratégia, inclusive com possibilidade de retorno financeiro com a venda dos podcasts.30ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilPodcastMultimídiaEsporteRádioO esporte em plataformas multimídias em tubarão, Santa Catarina: do rádio ao podcastMonografia