Manfroi, LucianaRothberg, Luciana2018-06-142020-11-262018-06-142020-11-262018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/3980Essa pesquisa tem como proposta a análise do potencial criativo do storytelling, através do desenvolvimento de narrativas visuais, para a construção de trocas afetivas, engajamento emocional e fortalecimento de uma marca (branding). Para aprofundar de forma prática o tema, a pesquisa propõe o estudo da marca Estrelante, em seus aspectos comunicacionais relacionados à identidade visual e seus elementos intangíveis, tanto na criação do seu produto principal, sandálias estampadas com temas simbólicos, quanto na sua divulgação em posts nas redes sociais. O trabalho utiliza os métodos de pesquisa qualitativa e subjetiva, acompanhando e registrando interações sobre como uma narrativa alinhada à identidade visual de uma marca pode atrair e envolver o seu público alvo em um relacionamento sintonizado com valores afins.15 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 BrazilStorytellingNarrativas visuaisBrandingNarrativas visuais na criação de valores simbólicos de uma marca: estudo de caso - sandálias EstrelanteEstudo de Caso