Zanchin, JaneteZolet, Larissa Bender2019-01-072020-11-292019-01-072020-11-292018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/8680O presente estudo tem como tema o plano de marketing, ferramenta importante para as empresas fazerem frente a um mercado tão competitivo, como é na atualidade. Ele oportuniza que as empresas identifiquem com clareza seus pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças, que serão a base de suas estratégias competitivas. Desse modo, o problema da pesquisa consiste no desenvolvimento de um plano de marketing para empresa 2K Automação Residencial, cuja metodologia utilizada para o desenvolvimento do estudo, quanto aos seus objetivos, foi uma pesquisa exploratória seguida de uma descritiva, de abordagem qualitativa. Como resposta ao objeto do estudo determinou-se um conjunto de objetivos, metas e estratégias que devem possibilitar a empresa se fixar no mercado e ganhar Market share.46 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilPlano de marketingEstratégiasMarket sharePlano de marketing para a empresa 2k Automação Residencial a partir do modelo de Polizei (2011)Artigo Científico