Straioto, Ricardo Goulart TredeziniKiekow, Jessica Sául2020-12-182021-08-042020-12-182021-08-042020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/15837The objective of this work is the creation of a visual identity and the brandbook of the Studio Quartzo brand, located in Florianópolis, Santa Catarina, which will work with design and digital marketing and is focused on serving clients in the holistic area. For the research, a bibliographic research was carried out in order to understand the concepts of brand, graphic design and visual identity. Alina Wheeler's methodology was also used to develop the project for better development and thus generate its prominence and prominence.O objetivo deste trabalho é a criação de uma identidade visual e o brandbook da marca Studio Quartzo, localizada em Florianópolis, Santa Catarina, que irá trabalhar com design e marketing digital e tem como foco atender clientes da área holística. Para o projeto, foi realizada uma pesquisa bibliográfica a fim de compreender os conceitos de marca, design gráfico e identidade visual. Foi utilizado também a metodologia da Alina Wheeler para o desenvolvimento do projeto para um melhor desenvolvimento e assim gerar o destaque e a valorização da mesma.177 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilIdentidade VisualDesign gráficoBrandbookStudio QuartzoProjeto de identidade visual e desenvolvimento do brandbook para a marca Studio Quartzo.Monografia