FELDENS, Jorge AugustoMARQUES, Jheniffer Caroline2022-07-182022-07-182022https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24924Esta monografia tem como objetivo entender as mudanças culturais geradas pelas revoluções e como estas se espelham, juntamente com a evolução do uso do digital, no crescimento do mercado e consequentemente no desenvolvimento dos processos de marketing dentro da nova geração de empresas, denominadas startups, cuja missão é inovar, aprimorar e melhorar a experiência do usuário. Para entender como é realizado este processo dentro das health pet, fora analisado o crescimento do mercado das startups na área da saúde humana – que contém maior gama de empresas tech atualmente – e a evolução das suas aplicações de marketing, UX e jornada do consumidor. Foi estudado também como aconteceu o crescimento do mercado pet e saúde animal, o desenvolvimento das startups nesse ramo e como a influência na estruturação das famílias impacta no entendimento e comunicação com este público, notando-se a necessidade de implementação do Marketing 5.0 no desenvolvimento futuro das health pets.73ptAtribuição-SemDerivados 3.0 Brasilmarketing 5.0marketing digitalstartupshealth petsaúde animalmundo pet 4.0O atraso no desenvolvimento das Health Pets: necessidade de implementação do marketing 5.0The delay in the development of Health Pets: necessity to implement marketing 5.0Monografia