PELLENZ, MayaraNASCIMENTO, André Ferreira2024-01-182024-01-182023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40836O bacharel em direito recém formado desejoso em advogar, irá se deparar com uma hercúlea concorrência, resultante de milhares de advogados disponíveis física e virtualmente para quem de seus serviços demandar. Entende-se que diante deste cenário, frente a necessidade se ter clientes para manutenção e viabilidade de sua profissão, a captação de clientes torna-se inexorável e a publicidade inquestionavelmente é uma estratégia vigorante e legítima. O presente estudo objetiva consubstanciar e prontificar justamente qual o limite ético e legal, que possa ser viabilizado pela publicidade, para ser aplicado por este recém formado profissional.16ptAttribution-NoDerivs 3.0 Braziladvogados recém-formadoscaptação de clientesmarketing jurídicopublicidade jurídicaO limite da publicidade digital e da captação de clientela sob a ótica da Ordem dos Advogados do BrasilThe limits of digital advertising and client acquisition from the perspective of the Brazilian Bar AssociationArtigo Científico