Moura, JuliaFranceschi, Eduardo2021-11-292021-11-292021-11-29https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/17759O objetivo desse artigo é analisar como a gestão da diversidade é percebida pelos Coordenadores da Instituição de Ensino Teddy Bear; principalmente nos quesitos racial, de gênero e LGBTQIA +. Para atingir o objetivo proposto foi utilizada a abordagem descritiva, que se classifica com relação ao enfoque qualitativo no período do 2º semestre de 2021. Com relação aos procedimentos, consiste em um estudo de caso. Foi possível constatar que o tema Gestão da Diversidade foi e é amplamente debatido até os dias de hoje. Os principais resultados dessa pesquisa foram: a percepção de que o termo “inclusão” é bem visto pelos coordenadores, mas, por outro lado, a falta de conhecimento geral sobre os aspectos que envolvem a gestão da diversidade e um entendimento de que a gestão da diversidade é vista como algo majoritariamente positiva pelos entrevistados.14ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilGestão da diversidadeDiversidadeInclusãoRecursos HumanosGestão da diversidade: Estudo da gestão da diversidade a partir da percepção dos coordenadores das Escolas de Inglês Teddy Bear.Diversity management: case study of Escola de inglês Teddy Bear's coordinatorsArtigo Científico