Pereira, Nidia PachecoBorges, Maria Alice2020-12-152021-08-042020-12-152021-08-042020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16741O objetivo deste trabalho é identificar como a publicidade se utiliza dos Influenciadores Digitais como canal de divulgação para as empresas contratantes por meio dos próprios perfis dos influenciadores. Para o desenvolvimento foi necessário utilizar-se de pesquisas bibliográficas, exploratórias, documental e também é utilizada da técnica de entrevista com a Influenciadora Digital Manu Gavassi, que será o estudo de caso também presente neste trabalho monográfico. O trabalho pretende trazer a importância dessa interação entre publicidade e os Influenciadores proporcionadas pelas redes sociais. O estudo pretende ser uma fonte de informação para profissionais que trabalham com essas ferramentas além de uma exposição sobre a temática Influenciadores Digitais, que a cada dia é mais utilizado pelas marcas para suas publicidades. Palavras-chave: Influenciadores Digitais. Marketing Digital. Marketing Pessoal. Redes Sociais Digitais.82pt-BRAttribution-NoDerivs 3.0 BrazilInfluenciadores DigitaisMarketing DigitalMarketing PessoalRedes Sociais DigitaisIncluenciadores digitais como instrumento da publicidade: Estudo de caso - Manu GavassiEstudo de Caso