Gambim, AlineTeixeira, Vanessa Cristiane2019-11-182020-11-292019-11-182020-11-292018https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10501Projeto voltado para a área de marketing de influência, sendo abordados em especial os influenciadores do meio tático e outdoor. O principal objetivo é o aprofundamento no assunto e desenvolvimento de um método (mapear, estabelecer contato, fechar a negociação, acompanhar o trabalho desenvolvido através da produção de conteúdo e mensurar os resultados), que torne o processo mais rápido e confiável.130 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 BrazilInfluenciador digitalDigital influencerInfluencer marketingMarketing de influênciaTrabalho de Conclusão de CursoTCCMarketingPublicidade e PropagandaInfluenciadores digitaisInfluenciadoresEstratégia de marketingPesquisa de mercadoPersonasPlanejamento de marketingMarketing com influenciadoresMarketing digitalDigital marketingPublicidadeInfluenciadores digitais como estratégia de marketingDigital influencers as a marketing strategyPlano de Negócio