SOUZA, Ricardo Felix deMIRANDA, Matheus RochaSARAIVA, Milene dos SantosCARVALHO, Hadson Myguell CordeiroPEREIRA, Vitor Lorenzo FerreiraSILVA, Julia Teixeira Fernandes daCASTELLAN, Millena Ribeiro2024-01-122024-01-122023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40334O trabalho de conclusão de curso (TCC) intitulado "Empório Fasano" realizado pela Agência Maná foca no desenvolvimento e implementação de uma campanha publicitária para o Empório Fasano, uma marca de luxo brasileira no setor de varejo e parte do Grupo JHSF. O projeto abrange desde a definição de objetivos de marketing, pesquisa de mercado, criação de conceito, estratégias de comunicação, até a implementação e avaliação da campanha. A Agência Maná, ao longo do TCC, busca criar experiências impactantes e resultados tangíveis, consolidando sua posição como parceira estratégica para o sucesso do Empório Fasano.144ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilPublicidadecampanhaluxomarketingcriaçãoBook - Agência Maná - Empório FasanoThe advertising campaign for Emporio FasanoPlano de Negócios