Roecker, RejaneCarmo Neto, Manoel Bernardo do2022-12-152022-12-152022-12-03https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/29290Este trabalho objetivou analisar etapas de um plano de marketing digital para a empresa JÁ ERA, com o viés de favorecer e auxiliar a marca a atingir seus objetivos para ter um crescimento positivo no mercado de segmento vestuário. Baseado nisso, desenvolveu-se como fundamentação teórica para embasar esta discussão, tópicos com os seguintes assuntos: Marketing, Marketing Digital e Plano de Marketing. Dentro deste contexto, foi elaborada uma pesquisa de cunho aplicada, descritiva, qualitativa, quantitativa e estudo de caso. Logo, fundamentada em uma análise feita na empresa JÁ ERA, chegou-se ao diagnóstico de que, os principais pontos fortes da marca são: produtos de alta qualidade e o uso de alguns materiais sustentáveis em sua confecção. Já referente aos pontos fracos se destaca a má estruturação da marca, pouca variedade de produtos e as redes sociais. De maneira sucinta, diante da análise do micro e macro ambiente e da matriz SWOT em conjunto com a elaboração de um plano de ação 5W2H, foram identificados pontos importantes para a organização e ações favoráveis para o crescimento positivo da marca. Vale salientar também que, por se tratar de uma empresa nova, em construção, seria indicado e adequado reelaborar o sistema de fluxo de caixa, pois, o atual é muito precário.48 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilMarketingMarketing digitalPlano de marketingPlano de Marketing digital Já EraRelatório de estágio