SATURNINO,, Joana d’Arc de SouzaMARQUES,, Roseane Barcellos2024-01-172024-01-172023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40695OutroA hospitalidade quando orientada à área da saúde resulta em conforto, satisfação e bem-estar dos clientes. Os anfitriões ao apresentar ações com cordialidade, respeito e atenção tornam as experiências acolhedoras. O objetivo geral deste estudo, contudo, é compreender como as características hospitaleiras dos anfitriões são percebidos pelos clientes ao relatarem a sensação de bem-estar após os tratamentos terapêuticos. Adicionalmente, dentre os objetivos específicos está discutir de forma integrada aos conceitos de hospitalidade e bem-estar, os depoimentos dos clientes das clínicas de estética Buddha Spa, Zahra Spa e estética, Venus’ Secret Spa, Aura Spa e The Spa at Renaissance, inseridos nas plataformas digitais Google, TripAdvisor e Facebook. Os objetivos buscam responder o problema que norteia esta pesquisa: como as características hospitaleiras dos anfitriões podem contribuir com a percepção e bem-estar dos clientes após os atendimentos terapêuticos em clínicas de estética? Espera-se contribuir com a gestão dos estabelecimentos sob a perspectiva da hospitalidade.Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilHospitalidadePlataformas digitaisBem-estarCaracterísticas hospitaleiras do anfitrião em clínicas de estética: uma avaliação dos depoimentos dos clientesResumo