Straioto, Ricardo Goulart TredeziniLeandro, João Gabriel Barbosa2022-07-082022-07-082022https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/24411Este trabalho de conclusão de curso tem como objetivo apresentar o desenvolvimento da Interface de um site informativo de Esports e do redesign da Identidade Visual para a empresa Straxel, com propósito de fortalecer a imagem da empresa e possibilitar uma expansão de negócios da mesma. Para o progresso do trabalho, foi utilizado a metodologia projetual de Jesse James Garrett, que é dividida em cinco planos: estratégia, escopo, estrutura, esqueleto e superfície. Dentro do plano de superfície, neste projeto, foi utilizado metodologia da Alina Wheeler como auxiliar, que foi responsável pela criação da Identidade Visual de toda a Interface criada. Como resultado final, foi possível alcançar uma solução adequada por meio da criação da interface, que atendeu todos os requisitos de usabilidade, e da Identidade Visual, que transmite todos os sentidos e significado da marca.158 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilInterfaceUsabilidadeDesign digitalIdentidade visualMarcaDesign gráficoStraxelDesign para esports: desenvolvimento de interface e identidade visual de marcaMonografia