DAS NEVES, Sérgio BairradaSANTOS JUNIOR, Alex Ferreira dosPEREIRA, Bárbara Camoleze AlbuquerqueRUFFO, Bianca MendesDE ASSIS, Bruna Helena OliveiraDE SANTANA, Emanuelle BatistaDZIEDZIENSKY, Helena MedeirosMIYAZAKI, Larissa Yujo PaezPAGANATTO, Luana RodriguesLISBOA, Lucas PiresGOES, Nátaly Vitória2024-01-152024-01-152023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40412A presente pesquisa de conclusão de curso apresenta um planejamento de comunicação para a marca Aviação Laticínios, a qual é uma das maiores produtoras de manteiga do país. Com a criação de uma nova estratégia, temos o objetivo de elevar o conhecimento da marca, sobretudo dos demais produtos presentes em seu portfólio: requeijões, cafés, queijos e doce de leite. Dessa forma, essa estratégia visa tornar a marca como exemplo de linha café da manhã, para aumentar o share of mind da empresa e assim, aumentar sua lucratividade. Esse projeto, então, busca propor uma comunicação mais assertiva, que converse melhor com o público alvo - levantado por pesquisa de mercado - a fim de consolidar a marca de fato, como uma marca com multi produtos.255ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilAviaçãolaticínioscafé da manhãshare of mindcomunicaçãoAviação LaticíniosMonografia