Antônio Geraldo Terra da SILVA, Antônio Geraldo Terra da SilvaAmanda Yukari da Silveira KURAHAYASHI , Amanda Yukari da Silveira KurahayashiCindy Torres NASCIMENTO, Cindy Torres NascimentoGabriele Christina Vieira da SILVA, Gabriele Christina Vieira da SilvaHuberto angotti ANDRADE, Huberto Angotti AndradeIsadora Luíza da SILVA, Isadora Luíza da SilvaKamila Gomes dos REIS, Kamila Gomes dos ReisVittor Gonçalves dos SANTOS, Vittor Gonçalves dos Santos2024-03-262024-03-262023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/41941Esse TCC é um trabalho de agência experimental para a faculdade UNA, referente a conclusão do curso de Publicidade e Propaganda em dezembro de 2023. O trabalho a seguir visa demonstrar as habilidades dos alunos na criação da agência OUT E-Branding e no desenvolvimento do atendimento a um cliente real. A agência é voltada para o marketing digital, buscando reforçar a marca do cliente JC Decor no território regional em que está situada a loja - Minas Gerais - e o reconhecimento da marca também em âmbito nacional. Dentro do desenvolvimento deste trabalho, foi possível destacar o empenho no campo de estratégias e funções da equipe, criação da marca OUT com todas as suas características, valores da agência, manifesto, entre outros. No atendimento ao cliente, a busca foi por conhecimento da empresa, conhecimento do território de atuação, pesquisa de mercado e concorrência, conflitos encontrados, análise de micro e macro ambiente, análise de swot, diagnóstico e os desafios para conseguir o alcance que o cliente almeja. No planejamento, a busca foi pelas melhores propostas para fixação da marca no território regional e nacional, assim como a produção de todas as peças para as demais ações.94ptE-brandingAgência experimentalMarketing DigitalIdentidade de marcaEstratégia de marcaComportamento e consumoRedes SociaisInovação em BrandingResultados e métricasAgência experimental: OUT E-BrandingMonografia