Gambin, AlineSteffens, Isabelle2019-12-112020-11-292019-12-112020-11-292019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10515This project presents the process of building a communication plan, for the company Modèle, a health care center with various services, which operates in the city of Palhoça, state of Santa Catarina, which had never made a concrete planning for the brand since its foundation. A new visual identity was created to strengthen the company’s institutional image, and also an strategic planning for a 6-month period. With the knowledge of several authors about brand building and communication, and through market analysis, environment, target audience and competition, it was possible to create strategies aimed at potential customers, and a win-win action plan for the company.Este projeto apresenta o processo de construção de um plano de comunicação para a empresa Modèle, espaço de saúde com diversos serviços, que atua na cidade de Palhoça, em Santa Catarina, a qual nunca havia feito um planejamento concreto para a marca desde sua fundação. Com o objetivo de reforçar a imagem institucional da empresa foi elaborada uma nova identidade visual, assim como um planejamento estratégico de comunicação para um período de seis meses. Com o conhecimento de diversos autores sobre construção de marcas e comunicação, e através da análise do mercado, ambiente, público-alvo e concorrência, foi possível criar estratégias direcionadas aos clientes em potencial, e um plano de ação vantajoso para a empresa.68 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 BrazilComunicaçãoMarcaIdentidadePlano de comunicação: Modèle Studio de PilatesPlano de Negócio