ROECKER, RejaneBONFANTE, Izaiene Formentin2024-01-252024-01-252023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/41014O estudo deste trabalho tem como objetivo geral realizar um plano de negócio para a implantação de uma confeitaria na cidade de Morro Grande – SC. Neste estudo foram tratados em termo de fundamentação teórica plano de negócio. A metodologia utilizada foi de forma exploratória, descritiva, qualitativa, quantitativa, pesquisas bibliográficas e pesquisa aplicada onde os dados foram coletados por questionários. Logo, foi traçado um plano estratégico falando um pouco sobre a futura empresa, seus objetivos e metas empresariais, adiante, foram descritos sobre o plano de marketing, abordando sobre as oportunidades e ameaças que a nova empresa possuirá e as estratégias de marketing, em seguida, foi elaborado o plano operacional para descrever o que a nova empresa precisará para dar início ao seu funcionamento e o processo de produção e vendas dentro da empresa e, por fim, feita a análise econômica e financeira para então, ter-se o resultado de viabilidade ou inviabilidade do empreendimento.84ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilplano de negócioplanejamentoconfeitariaPlano de negócio para a instalação de uma confeitaria na cidade de Morro Grande-SCPlano de Negócios