Wolfgang, SimoneAzalim, BrenoBahri, ClaraLettieri, GabrielBernardo, GabrielaDominguez, Luise2023-06-292023-06-292023-06-19https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/34159O presente trabalho aborda o tema da campanha "Luta Todo Dia" da marca Tauron, explorando estratégias de marketing para promover a inclusão social por meio das artes marciais e atividades físicas do dia a dia. O objetivo principal do estudo foi analisar e propor ações que fortaleçam a imagem da marca, aumentem as vendas e ampliem o reconhecimento junto aos clientes. O método utilizado envolveu a análise das estratégias atuais da empresa, bem como a sugestão de novas abordagens, incluindo a divulgação da campanha por meio de propagandas OOH, peças publicitárias nas principais mídias sociais, eventos especiais e parcerias com influenciadores. Os resultados apontaram para a importância da inclusão social como um diferencial competitivo, ressaltando a relevância de abordar os desafios diários enfrentados por atletas e praticantes de luta, assim como as lutas diárias vivenciadas por pessoas em situação de exclusão social. Concluiu-se que a campanha "Luta Todo Dia" possui potencial para fortalecer a marca Tauron, gerar conexões emocionais com o público e promover a prática de artes marciais como forma de autoconhecimento e superação.64ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilCampanhaInclusão socialEstratégias de MarketingReconhecimento da marcaArtes marciaisPlanejamento de Campanha - Lojas TauronMonografia