Moraes, Heloisa Juncklaus PreisFerreira, Pedro Henrique Gonçalves2017-12-152020-11-292017-12-152020-11-292017https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10552Os conteúdos em vídeo para internet mexeram na força que a Televisão possuía e possui. Não em uma substituição direta, mas sim, exigindo que programas televisivos repensassem seus formatos para competir com a disposição deste novo formato. Com isso, é natural que milhares de pessoas tentam e criem conteúdos diversos para plataformas online como o YouTube. Sendo assim, para se destacar no ambiente, é necessário um diferencial. Desta forma, esta pesquisa busca analisar algumas estratégias utilizadas pelo canal JOVEM NERD para o quadro NERD OFFICE, com intenção de observar como é feita a atualização do canal e interação com o público, par que não se perca os inscritos e se mantenha com uma boa audiência.48 p.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilYouTubeJovem Nerd Nerd OfficeAudiênciaInternetTelevisãoO entretenimento no youtube: análise da produção do conteúdo para o programa nerd officeMonografia