Rubens, JoséPedroso, MariaCarneiro, VictoriaPereira, MaurícioQueiroz, LucasSouza, PedroCosta, WilliamPereira, Thais2022-06-292022-06-292022-06-13https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23554O trabalho apresenta um estudo da marca OQVestir que é o primeiro e-commerce de moda premium do Brasil contando com mais de 250 marcas nacionais e importadas; fundada em 2009 ela traz uma curadoria de moda e dicas culturais. Passando por questões como o conhecimento da marca pelo o público, foi identificado através de uma pesquisa quantitativa o que o consumidor leva em consideração na escolha do e-commerce de moda para a realização da compra e a partir disso foi desenvolvida uma campanha publicitária para comunicar os benefícios da marca e torná-la mais conhecida e relevante para o consumidor .169 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilModaE-commerceOQVestirPublicidadeClimax para OQVestirClimax for OQVestirMonografia