Fernando Jacó AnderleCamila Della Giustina2021-12-142021-12-142021-12-08https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/19024Este artigo teve como objetivo principal a elaboração de um plano de marketing da empresa Pousada Barra Mar, localizada em Imbituba (SC). A metodologia utilizada é uma abordagem quantitativa e qualitativa, caracterizada como estudo de caso. Para a coleta de dados foi utilizado o Desbravador, software de gestão hoteleira, além de uma entrevista semiestruturada junto aos sócios e um questionário estruturado para os colaboradores. Para a construção do plano de marketing foi utilizado como principal ferramenta o modelo utilizado por Malhotra (2013). Os resultados do estudo serviram para mostrar o quanto o plano de marketing pode ser favorável para as estratégias da empresa. Pois, é através do plano de marketing que a empresa consegue elaborar suas metas para se atingir os objetivos propostos.22ptAtribuição-SemDerivados 3.0 Brasilmarketingplano de marketinghotelariaPlano de marketing para a empresa Pousada Barra Mar, localizada em Imbituba (SC)Artigo Científico