Campos, José Rubens deVicente, Andria Olympio CabralSena, Giulia AraújoDuarte, Cleiton VicenteHermínio, Erick AfonsoIida, Gabriela Yumi ContiGalvão, Henrique Rennó PalmaMarques, Lariza RochaLazzaro, Luis PedroAllegretto, Natalia GonzagaMiranda, Sabrina MoreiraMiranda, Anne Caroline2022-12-092022-12-092022-12-08https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/28034Projeto propositivo que cruza os dados mercadológicos e contexto social em que as Organizações Não Governamentais (ONGs) estão inseridas com verticais desenvolvidas pelo Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC) para gerar oportunidades de crescimento para a marca por meio de definição de objetivos de negócio e planejamento estratégico multidisciplinar.97ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilMarketingPlanejamentoCampanha PublicitáriaMídiaEstratégiaComunicaçãoTrabalho de Conclusão de Curso - Agência Caju - GRAACCPlano de Negócios