Cardoso, Jorge Alexandre NogaredGomes, Marcia Salete Ramos2020-07-062020-11-292020-07-062020-11-292020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10078O presente artigo tem como objetivo geral identificar e analisar o que os professores dos anos iniciais pensam sobre o uso de celulares em sala de aula. E específicos identificar como os professores administram o uso do celular em sala de aula; analisar o que os alunos pensam em relação ao uso do celular em sala de aula. Por meio do uso das TICS houve uma maior facilidade, mas também traz à tona a problemática o que os professores dos anos inicias pensam sobre o uso do celular em sala de aula? Caracteriza-se como uma pesquisa bibliográfica descritiva. É importante que essa evolução aconteça e que estejam prontos para o futuro da tecnologia, haja vista que a cada dia estamos mais próximos de um mundo mais voltado aos trabalhos tecnológicos do que manuais14 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilTICsProfessores e tecnologiasAnos iniciaisO uso de TICs em sala de aulaArtigo Científico