TERRA, AntônioCERQUEIRA, Dominique VillelaPERDIGÃO, Ana Carolina MartinsLACERDA, Ana Luisa de OliveiraBRAGA, Gabriela Maria CapanemaARENARE, Giuseppe MartinsSOUZA, Karoline Almeida deREIS, Victória Isis dosKAYANO, Yasmin Andressa de Magalhães Campos2024-03-262024-03-262023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/41939O trabalho de conclusão de curso focaliza uma agência de comunicação. Esta agência se chama Omí. Seu nome origina da língua Yorubá e significa "água". Omí foi escolhido para simbolizar fluidez e adaptabilidade, refletindo o compromisso de encontrar soluções perspicazes para impulsionar o sucesso dos clientes, sempre fundamentada em valores como: respeito, ética, acessibilidade da comunicação, aprendizagem, colaboração e responsabilidade. O estudo explora a Nenety Eventos, uma empresa brasileira consolidada na produção de eventos. Como o foco da Omí é Sucesso do Cliente (CS), este conceito foi introduzido no setor de atendimento ao cliente (pós-vendas) da respectiva empresa, onde foi analisado os processos, padrões e níveis de atendimento praticados. O levantamento de dados e as análises proporcionaram uma visão abrangente, integrando dados reais da empresa, com o conceito do CS e insights, que contribuem para a compreensão dos desafios enfrentados pela Omí e pela Nenety. Após os levantamentos e análises, foi identificado a necessidade de aprimoramento e adequações no setor de atendimento ao cliente da Nenety eventos, abordando áreas críticas para elevar a satisfação dos clientes e fortalecer, ainda mais, sua posição no mercado de eventos.62ptcomunicaçãocustomer successeventosanálisecampanha publicitáriaOmí Customer SuccessPlano de Negócios