Gambin, AlineSilva, Rafael Lopes2019-07-152020-11-292019-07-152020-11-292019https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/10504Esse Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) apresenta uma construção de identidade visual e posicionamento de marca para a Santé Cafeteria Orgânica através do branding. A partir do conhecimento obtido com estudo bibliográfico, propiciou aprendizados práticos através de situações que evidenciaram a importância dos conceitos estudados. Forças, ameaças, fraquezas e oportunidades puderam ser observadas mais de perto a partir do desenvolvimento da análise SWOT. Com esta análise foi possível identificar aspectos que deveriam ser melhores trabalhados. Estas e outras barreiras podem ser ultrapassadas ao observar as forças e oportunidades. Por fim, foram elaboradas peças publicitárias para diferentes meios a fim de atingir as personas escolhidas.81 f.pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilBrandingIdentidade visualCafeteriaOrgânicoBranding: construção da identidade e posicionamento da Santé cafeteria orgânicaPlano de Negócio