Roecker, RejaneCoêlho Guimarães, Paulo Roberto2021-12-132021-12-132021-12-04https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/18719O plano de marketing digital é uma ferramenta estratégica da administração de marketing que auxilia a organização a conquistar espaço digital e manter-se de pé no mercado de atuação. O seu desenvolvimento se dá através de metodologias que visam garantir uma melhor dinamicidade e execução do mesmo, tendo em visto um retorno lucrativo para a organização. O objetivo central do trabalho é abordar sobre o plano de marketing digital e implementá-lo, e bem como mostrar o impacto benéfico para a organização e para os clientes. Uma vez abordado sobre a importância do plano de marketing digital para Pizzaria Don Thomaz, com autores e embasamento teórico, o trabalho em presente dar-se continuidade com a caracterização da empresa, análise dos setores externos e internos da organização. Também para o desenvolvimento deste trabalho, e para obtenção de dados primários, foi aplicado uma pesquisa de satisfação. Após aplicação da pesquisa, a captação de dados foi utilizada para gerar informações necessária para o desenvolvimento do plano de marketing digital. Já para o desenvolvimento do plano de ação, foram utilizadas ferramentas metodológicas como SWOT e 5W2H, com intuito de identificar pontos importantes para a organização e desenvolvimento de um plano de ação, uma vez que a organização não possui familiarização com o tema.71 f.ptAtribuição-NãoComercial 3.0 BrasilPizzariaMarketing digitalPlano de marketingMarketingPlano de marketing digital: Uma forma de maximização dos objetivos da Pizzaria Don ThomazRelatório de estágio