NEVES, Sérgio Bairrada dasMORAES, Fernanda Ferreira deSOUZA, Giulia Caramez deDIAS, Marco Antonio de Jesus FazzinILIMA, Nicole Montrezol de OliveiraRIBEIRO, Paola Khozam2024-01-122024-01-122023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40298Este estudo teve como principal objetivo compreender o comportamento das mulheres consumidoras de produtos de higiene íntima menstrual e realizar uma análise abrangente do mercado e segmento. Além disso, buscou-se promover o autoconhecimento corporal e fomentar discussões livres de estigmas sobre menstruação e o bem-estar feminino durante o período menstrual. Para atingir esses objetivos, foram conduzidas pesquisas sobre a evolução do segmento, análises da concorrência e avaliação do posicionamento atual da marca. Com base nessas informações, foram elaboradas estratégias e táticas para desenvolver uma proposta de campanha publicitária eficaz para a Fleurity, nosso cliente. A campanha visa incentivar as mulheres a explorarem opções diversificadas de produtos de higiene menstrual, proporcionando-lhes liberdade de escolha e conforto. O foco está em educar e empoderar as mulheres, oferecendo soluções sustentáveis e inovadoras que se adequem às suas necessidades individuais. Ao final do estudo, espera-se que a Fleurity possa fortalecer sua presença no mercado e ampliar sua base de consumidores, promovendo uma maior conscientização sobre a importância da higiene menstrual e o bem-estar feminino.99ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilHigiene menstrualautoconhecimentomenstruaçãobem-estar femininofleurityTCC de Publicidade e Propaganda - Agência ManaiEstudo de Caso