Marcos Paulo HuberKelvin da Silva Matos2023-04-182023-04-182021https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/32746Nas últimas décadas o número de pessoas que buscam pela prática de atividade física aumentaram, dessa forma percebeu-se também o aumento de alunos presentes em academias. Analisando isso, tornou- se muito importante conhecer cada vez mais o perfil dos clientes que estão à procura destes espaços, a fim de que haja melhor prestação de serviços e por consequência a fidelização dos clientes na mesma. O objetivo da pesquisa foi verificar o nível de satisfação de clientes ativos e matriculados em uma academia de musculação localizada no bairro Madri, no município da Palhoça - Santa Catarina. Neste estudo foi utilizado o questionário de Aguiar (2007), que é composto por perguntas objetivas, com grau de importância. Esta pesquisa apresentou duas fases, a primeira de natureza exploratória e qualitativa e a segunda fase é caracterizada como descritiva e quantitativa. Por fim, o presente estudo analisou que é de extrema importância fazer com que os clientes venham a alcançar os seus objetivos, objetivos esses que os fizeram buscar pela prática de atividade física nas academias, então os serviços prestados pela mesma devem ser de muita qualidade.25 f.ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAcademiaSatisfaçãoAtividade FísicaNível de satisfação de alunos de uma academia no município de PalhoçaLevel of satisfaction of students in an academy in county in PalhoçaArtigo Científico