Souza, Ana Maria Malvezzi deBrugiatelli, Johanna VictoriaGama, Monique Gabriele FerreiraMaia, Yasmin da Silva2023-01-062023-01-062022-12-16https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/30763O Spotify mostra-se bem consolidado no seu setor, já que de acordo com o Cetic.br (Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação) o mesmo possui 31% de participação no mercado, ocupando assim, o primeiro lugar no ranking, parte disso está atrelado ao crescimento desse segmento, mas também a forma como a marca soube se firmar no mercado através de campanhas 100% voltadas para o seu público-alvo. Mesmo que a posição do Spotify na indústria seja altamente relevante, a marca enfrentou em seu passado alguns problemas relacionados a monetização, visibilidade e disponibilidade de conteúdos de artistas do cenário musical. Esse passado resultou em mudanças que trouxeram uma nova reputação para a marca, sendo assim, optou-se por realizar uma ação para que o Spotify consiga demonstrar seu apoio aos artistas musicais, com enfoque naqueles que estão iniciando no mercado fonográfico, os chamados artistas independentes, visibilizando principalmente o público universitário, por ter a mesma faixa etária de seu público-alvo. O projeto tem como principal ação um reality show musical para artistas independentes com a participação de artistas populares no cenário musical nacional de forma que beneficie ambos. As outras ações do projeto contam com mídias de divulgação do reality show utilizando meios digitais e off-line para atingir o público pretendido.113ptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilSpotifyplataformastreamingartistaspúblicoProjeto de agência experimental: spotifyExperimental agency project: spotifyPaper