Campo, JoséSantos, ArianaLisboa, CamillaSilva, EllenZangrandi, FláviaGrecco, GiovannaPereira, HenriqueFortunato, IsabellaSiqueira, LetíciaLeite, PâmelaAndrade, SabrynaPimentel, Sofia2022-06-292022-06-292022-06-21https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/23556A Companhia Athletica é uma das primeiras academias a trazer para o Brasil o conceito de fitness praticado hoje no mercado. Desde a sua fundação, em 1984, é pioneira no mercado de academias, tanto no modelo de negócio quanto em modalidades disponíveis aos clientes. Está presente hoje em 7 estados brasileiros com 16 unidades, onde oferece mais de 30 modalidades de atividades físicas. Atende aos clientes a partir dos 6 meses de idade até o público sênior, com planos baby, kids, teen, adulto e platinum. Este projeto se propõe a elaborar um planejamento estratégico, utilizando técnicas de pesquisa, marketing, plano de comunicação, promoção de vendas e mídia, com o intuito de construir uma campanha publicitária institucional que valorize os atributos da Companhia Athletica, destacando a marca para seu público-alvo no mercado de academias. O resultado foi uma campanha com o tema “Movimente sua vida do seu jeito”, que busca inspirar os potenciais clientes a encontrarem a atividade que mais atende ao seu estilo de vida entre todas as modalidades oferecidas pela Companhia Athletica, de forma que só uma academia completa pode oferecer.156 fptAtribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 BrasilAcademiasAtividade físicaCampanha publicitáriaCompanhia AthleticaMercado fitnessAGÊNCIA COLMEIA: COMPANHIA ATHLETICA - Campanha publicitária institucionalMonografia