SOUZA, Ricardo Felix deFLORES, GiovanneOLIVEIRA, IngridNOGUEIRA, JaquelineLACOMBE, LucasMISHIMA, MarinaSACHELARIDI, RafaelaCARVALHO, Raphael Augusto Moura Venancio deGUERRA, ViniciusYUJI, ViniciusRIVERA, Vivian2024-01-162024-01-162023-12https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/40629Este projeto de conclusão de curso terá como foco principal a marca Farm, reconhecida na moda majoritária feminina por espelhar e refletir a essência vibrante do Brasil em seus produtos. A marca está presente no varejo e se destaca no mercado com suas estampas exuberantes inspiradas na fauna, flora e paisagens brasileiras. Serão realizadas pesquisas e análises de mercado, de forma a guiar de maneira assertiva os planos de marketing, comunicação, e mídia. Será explorado o uso estratégico de cobertura, tema de comunicação e meios para fortalecer a fidelização e relacionamento com o público-alvo. O objetivo final é fortalecer a presença da marca, consolidar sua consistência e melhorar a percepção de custo-benefício pelos consumidores, contribuindo para seu crescimento e destaque no mercado da moda feminina.292ptAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilFarmVarejoModa femininaMarketingComunicaçãoMídiaEstratégiaAgência Urbana: Projeto Experimental FarmUrban Agency: Experimental Farm ProjectMonografia