Fucilini, Mauro RobertoSousa, Lucas Nasário2021-02-252021-08-042021-02-252021-08-042020https://repositorio.animaeducacao.com.br/handle/ANIMA/16767Este estudo acadêmico tem como seu objetivo analisar e salientar a importância de um bom posicionamento de marca e como os slogans podem ser importantíssimo para o sucesso da marca. Os slogans, como forma de publicidade, possuem a função de seduzir e também representar o posicionamento da marca. Para isso, utiliza faz uso de recursos linguísticos, levando à memorização e fixação da mensagem, para influenciar o seu público para a compra. Tendo como objetivo analisar como os slogans da marca se transformaram e influenciaram o seu público através de seu posicionamento de marca, através de uma pesquisa qualitativa descritiva, tendo sob análise os slogans “As legitimas” e “Todo mundo usa”.30pt-BRAttribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 BrazilSloganPosicionamento de marcaHavaianasAs transformações dos slogans através do posicionamento de marca: estudo de caso “havaianas”Artigo Científico